27 de junho de 2011

Look viagem...

Seja de avião ou outro meio de transporte, quando o assunto é viagem, o visual deve ser além de prático, muito confortável, veja alguns look que famosas escolhem para aquelas longas horas de voo ( algumas acertaram em cheio, outras.... ummmm..prefiro não comentar) ....ahhh... e me diga como você costuma viajar?











 Eu costumo ir assim!!
Dependendo do lugar, ainda levo um casaco ou uma pashmina!!

travel kit



E vocês, tem alguma boa dica?!

21 de junho de 2011

Christian Louboutin, fall 2011...

A campanha publicitária de Outono 2011 de Christian Louboutin esta lindíssima, em parceria com Peter Lippmann, o lookbook foi todo inspirado em obras de arte classicas! Pinturas como “Magdalene and the Flame” de Georges de la Tour até retratos de Jean-Marc Nattier!
Uma forma muito criativa e contemporânea de homenagear obras de arte!









17 de junho de 2011

1 Saia, 2 looks...


Olivia Palermo arrasou nos dois visuais que ela montou com a saia! Provando mais uma vez que é chique simmmm repetir uma roupa !!!
O primeiro look, com uma bolsa de palha lindíssima, sapatilhas, e uma camisa jeans..

E no segundo look, um tricot, laced up oxfords booties, um cintinho e uma clutch para fechar!
 Um close.... 
............arrasou !!!


Agora, cá entre nós, neste aqui ela se passou..... o look possui muita informação.... totalmente over !! eu não curti pelo menos......

16 de junho de 2011

Dudalina Feminina - Coleção Honfleur...


A inspiração da coleção vem da cidade da Honfleur que está situada da Normandia ...ao norte de França.
Famosa pela arquitetura e suas cores vibrantes, que de tão exuberantes inspiraram artistas como Monet e agora dá alma e charme a coleção das camisas Dudalina Feminina.











 E a inspiração...
HONFLEUR


15 de junho de 2011

Matchu Picchu...


Gente.. parecia roteiro de filme !!
Estávamos em Floripa, quando nosso vôo para Montevidéu foi cancelado por causa do vulcão! Segundo o pessoal da TAM não havia nem previsão para a retomada dos vôos! Ficamos naquela, e agora?
Não queríamos de forma alguma desistir de viajar, mesmo que tivéssemos que mudar o roteiro! Pensamos então ir até Porto Alegre, Gramado, ou até mesmo para o Vale dos Vinhedos de carro.... eu estava feliz e até conformada com a ideia.. mas foi ai, que surgiu a oportunidade de irmos para Lima, no Peru !! 
Confesso que sempre quis conhecer Matchu Picchu, mas não esperava que seria naquele fim de semana!! Nem estava com a mala preparada para isso !!  Hhhhehehe..mas foi uma surpresa muito boa!!
Adoramos a viagem, e recomendo à todos que curtem uma boa aventura!
Algo para se fazer uma vez na vida pelo menos!!!!





 
Como chegar a Matchu Picchu:
  • De Lima, pegue um avião para Cusco, leva mais ou menos 2 horas de vôo.
  • Durma uma noite pelo menos em Cusco, ficamos no hotel Sonesta! (Era o melhorzinha da região!!- http://www.sonesta.com/cusco), e tome muito chá de coca... parece mentira, mas a altitude me deixava tontinha, tontinha... e pior, sem fôlego!!!!

  • Bom, compre com antecedência as passagens de trem para Matchu Picchu, se conseguir, pegue o trem panorâmico... Este trecho, serão mais 2 horas de trem....


  • Mas calma, antes você vai precisar ir de Cusco até a esta estação de trem... ummmm... mais 1hora  e ½ de taxi ou van!
  • Quando você chegar na base da montanha vão haver vários ônibus para te levar até o topo da montanha.... mais ou menos ½ hora de curvas e mais curvas.....haja dramim... rsrsrssrs... nunca tomei tanto na vida!!!!
Bom, chegando lá, é só relaxar e aproveitar ao máximo !
O lugar é inesquecível, e só vendo para acreditar!!!!


7 de junho de 2011

Dicas de maquiagem III - Cílios poderosos!


Você já sabe que existe rímel para cada tipo de cílios, mas você sabe qual é o certo para você?
  • Para quem tem cílios finos e curtos, recomenda-se usar primeiramente a máscara para dar volume, esperar secar e, então, aplicar várias vezes o rímel. Só depois use o de alongar, que separa os fios
  • Já para quem tem cílios crespos, a melhor coisa é fazer uso da máscara para alongar que, por ser mais dura e fina, consegue um efeito melhor.
  • Indica-se também a máscara de alongar para quem tem cílios grossos.
  • Uma outra dica valiosa é o uso do curvex e dos cílios postiços, tanto o fio a fio quanto o tradicional. Porque o rímel ajuda, e muito, mas não faz milagres!! rsrsrsrr....


Ouriço: este formato serve para levantar e alongar os cílios!!
Aplicador grande e de silicone: deixa os cílios enormes. A escova maior e larga deposita maior quantidade de produto, porém é necessário tirar o excesso.

  
Em C: a curvatura mais o produto espesso ajudam a modelar e segurar a curvatura dos cílios. Funciona melhor, porém, para quem já possui uma certa curvatura. Para quem não tem, o curvex deve ser usado antes.
  
Fininho: serve para alongamento. Caso queira engrossar sugiro usar outra máscara para dar volume, pois não somente as cerdas são importantes como o produto é diferente. Esse tipo de máscara é ideal para cílios crespos. 
  
Pente e escova: ideal para separar os cílios, pois dependendo do produto ou aplicação podem colar ou amassar.