5 de fevereiro de 2013

Coroa de renda...craft ideas!



Conforme prometido, hoje o Handmade Style vai mostar como fazer coroas de princesa com renda guipir!!
Um boa ideia para fazer em uma festa de aniversário e usar as princesas como tema!
Aproveite para dar como lembrancinhas!! As meninas irão amar!!

O material é barato e é simples de fazer!!

Você vai precisar de:
Cola braca
Renda guipir
Glitter
Tinta (pode ser usado tinta spray também)
Cola quente

1. Corte a renda na circunferencia que você precisar e estique-a em uma superfície lisa
2. Com um pincel ou com o próprio dedo, espalhe a cola branca dos dois lados.
3. Espere secar (se preferir, use o secador de cabelo para ir mais rápido).
4. Depois pinte e aplique o glitter!!
5. Quando estiver seco, una as duas pontas e cole com cola quente!










Lindo não!?
Beijos e até a proxima postagem!!
Quel


Fonte: http://www.thegirlinspired.com
http://www.joyfolieblog.com

8 comentários:

Unknown disse...

Esse, serei obrigada a fazer... e aproveitar que o carnaval esta batendo na porta!!!
bjss
amei!

Claudia disse...

Lindo? não, maravilhoso...pena que não tenho meninas, mas vou repassar para amigas com netinhas, elas vão amar! beijos e bom dia!!!

Oficina Chic disse...

Q coisa linda, adorei.. Vou mostrar pras minhas tias q tem babys!
Bj, Gabi.

Mari Sabel disse...

Que fofuras! pra quem tem meninas em casa é uma ideia e tanto, vão se sentir verdadeiras princesas.

bjkas flor.
Arte com Estilo

Claudia disse...

Raquel querida, olha eu aqui de novo!teu blog é algo jovem, cheio de novidades e não tive como não te citar lá no meu espaço...é um blog para ser conhecido, pois só tem coisas boas. Ganhei o selo da querida Anajá, e achei super legal a ideia de falarmos um pouco sobre nós, e assim criar uma sinergia ainda maior entre as blogueiras. Fique à vontade em aceitar ou não...beijos e até mais!

Village Beauté disse...

Tenho filha, festinhas de aniversário para ir..festas à fantasia, lembrancihas... e amei a idéia.

OBrigada!
Vou usar muito!

bjs

Ps.:
queria te convidar para ver meu primeiro vídeo. Mostro a minha pequena coleção de miniaturas de perfumes. Espero que gostes.
http://www.youtube.com/user/VillageBeaute

adriana disse...

eu estou fazendo pro aniversário da minha filha e estão ficando lindas. Obrigada!

Unknown disse...

Lindooo vou fazer p meus clientes de newborn!