16 de março de 2011

Dica de leitura: A Última Música...


Gente estou meio sumida do blog, eu sei, mas meu trabalho anda me tomando um bommm tempo! 
Estou com novidades chegando na loja, e a coleção de inverno esta linda de morrer por sinal !!
Quando der vou postar algumas fotos! Pode deixar!!

Mas meu post hoje é sobre uma dica de leitura!
Eu já havia comentado do autor Nicholas Sparks,não é ? Bom ele ganhou de vez meu coração. Terminei este fim de semana meu segundo livro dele: 
A ULTIMA MÚSICA !
O que eu achei ??
Maravilhoso, muito lindo, o livro traz mensagens maravilhosas, recomendo muito ! Segurei a lágrima muitas vezes, outras não consegui, deixei a emoção bater! Agora quero correr na locadora e alugar o DVD!!



Sinopse:
Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte.

O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida.

Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão - o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão - A Última Música demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.


2 comentários:

RetroMomentos disse...

Li Querido John, mas fiquei meio decepcionada com o final (aquela q só quer ver o final feliz aos meus olhos, né?) kkk
Mas com ctz a emoção se aflora, vou procurar o filme tbem. Tks pela dica. Bjs e Estou curiosa para ver as peças da sua loja!

ctrlmodaup disse...

Ai ai ai!!

Eu já tinha lido querido John, e me apaixonei, agora quero ver este.

Tenho certeza que vai ser tão bom quanto...Obrigadinha pela dica =D

Beijinhos