29 de maio de 2013

Calça de onça.... in love


Gente, estou "in love" com essa calça... me arrependi por não ter comprado uma na viagem, mas sabe como é, você vai deixando, deixando, quando vê esta na hora de voltar e foi-se a minha calça!!
Mas não que isso seja algum empecilho... imagina se não vou ser obrigada a costurar uma?? ÓÓÓbvio.... já estou até atrás de tecido, tenho o bichinho da impaciência comigo..srsrsrsr
Hoje vou postar alguns look que amei, semana que vem posto o DIY.. mas já adianto que a modelagem é super fácil, do tipo "calça pijama", o charme esta na estampa e nos bolsos 'faca'!! Ahhh e um detalhezinho muito fofo que vi em algumas que são as ponteiras do cordão em dourado..... to ficando louca, eu sei, mas sou extremamente detalhista!! E olho TUDOOOOOO..... hehehh...
Vai dizer que não é linda???

 





 
 Beijos e até a próxima... Quel

Um comentário:

Ler e Amar disse...

Oiii Raquel!!! Quanto tempo menina...
Então, obrigada pelas dicas, já estão devidamente anotadas, hehe...
Sabe, não sei se lesse lá no meu blog, mas estou esperando bebê, uma menina, Maria... Vim qui ver se acho uma idéias de roupas de mamis (leia-se gestante, hehe)... Apareça... Beijãooo flor e um lindo feriado!!!