27 de maio de 2013

Livro: " A última Carta de Amor" - Jojo Moyes


Amei, amei, amei esse livro....
Sabe aquele que a gente devora? Que é incapaz de largar? Que não percebe os capítulos passando? Esse é um deles...
Fora a capa que é muito fofa, a história consegue prender a leitora desde a primeira página...e o final? Ahhh.... não posso falar, mas é demais!!

E sobre o que é Raquel???

Resumo da ópera:
"Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. De volta à casa com o marido, ela tenta, em vão, recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos à sua volta pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer falta alguma coisa. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”, e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante. Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalhava. Obcecada com a ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido — em parte porque ela mesma está envolvida com um homem casado —, Ellie começa a procurar “B”, sem desconfiar que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas do seu próprio relacionamento."

Vai dizer que não ficou curiosa??
Então bora lá colocar a leitura em dia... esse é um excelente livro para qualquer tipo de leitora, das mais românticas até as que gostam de uma boa aventura!!
 Espero que gostem!
Um super beijo, Raquel
 

Um comentário:

Camilla disse...

Já li e amei demais! Li em dois dias! hahahah Muito lindo! <3

Beijinhos
http://www.mademoiselleparis.com.br