24 de maio de 2010

Meia calça, inverno 2010...

Se você acha que todo inverno é a mesma coisa, engano seu... nesta estação as meia-calças estarão com tudo e darão um ar divertido para os looks mais sóbrios !!! Seja ela rendada, estampada e até as conhecidas arrastão vão sair do armário ! Mas é claro, para usá-las tem que ter um pouco de cautela e bom senso !

Listei algumas dicas para você não errar na hora de compor o seu look !!




  • Meias estampadas devem ser combinadas com roupas mais neutras e de cores lisas !!




  • Meias rendadas, ficam lindas com vestidos, saias curtas e shorts ! Mas cuidado para quem tem pernas grossas, use saias ou vestidos no joelho !





  • Para as mais baixas, indico as meias que alongam as pernas, como as listradas na vertical !! Mas as de desenhos geométricos também funcionam !!





  • Quando for usar uma meia calça de onça, cuide para não parecer vulgar ! Minha dica é: se a saia é curta, a blusa é mais fechada, ou o contrário, com saia mais comprida a blusa pode ser mais ousada.. mas nunca as duas coisa ao mesmo tempo !




  • Para os pés, valem saltos altos, sapatilhas, botas, e peep toes !

A loja da Lupo possui modelos lindos !! Este é o site para quem quer ver mais !!

http://site.lupo.com.br/


2 comentários:

Gabi Framento disse...

Queeeeeeeeeel!!!
Amei as dicas sobre meia calça...Eu adoro usar (neste momento estou usando uma...rsrsrs), pois acho que elas tem o poder de nos deixar elegante,sexy na medida,moderna e até despojada dependendo do modelo escolhido.

Amei!!
Beijocas e parabéns

Raquel disse...

Oi Gabi !!

Que bom que você gostou ! Se você tiver alguma dica pode postar que coloco no blog !!

Beijos !