11 de maio de 2010

Adesivos decorativos ! Parte II !! DIY



Oiee , lembra que eu havia falado que tinha pedido uns adesivos de parede de um site? Então chegaram !!! Ehhhhhh....
Nossa, é muito fácil de aplicar e muito divertido !!

Esta era a referencia que eu tinha pelo site !! Não tinha como copiar, pois meu espaço era bem menor ! Então o que eu fiz ?






As cartelas chegam assim !!







Você tem que recortar como quer !!






Esse era meu lavabo !! Meio sem graça na minha opinião !!








Para não se perder, basta fazer uma simulação colando os adesivos na parede com fita crepe, facilita muito ...








E então depois de definir onde vai o que, é só você retirar a parte branca do adesivo, colar na parede e retirar a película transparente... eeeee.... voilà ... prontinho !!!



Um close :

Ahh.... uma dica muito importante, quando você pedir o seu, peça pelo adesivo fosco, assim fica parecendo que foi pintado na sua parede e não colado !!

Bom, não sei vocês, mas eu amei o resultado !!!

Para mais informações:
Site NaParede: http://www.naparede.net/eshop

3 comentários:

moniquepf disse...

Quel Adoreeeei!!! ficou mto bom!!!

Ly Mello disse...

Ficou muuuuuuuuito fofo!
Adorei!

Bjs.

Bárbara Rezende disse...

Estava visitando o Aproveart e vi seu comentário e vim ver o resultado de sua empreitada...

Adorei ficou muito legal, parabéns!!!

bjkssssssssssssssssss