28 de janeiro de 2011

Camisa Xadrez...


Um aposta certeira para a próxima estação é a camisa xadrez ! Já visto muito na Europa no ano passado, se confirmou tendência certa para os próximo anos!

Mas ai vem a duvida, como  posso usa-la?!! 

É para isso que o Handmade esta aqui, para te dar aquelas dicas básicas!

**************************************
Então... as camisas ficam perfeitas com as Carrot Pants, leggings, skinny jeans, shorts estilo boyfriend, com botas ou sapatilhas, quase todas as combinações são permitidas !!
Você pode usa-la aberta com uma regatinha em baixo, ou até mesmo fechada, o charme esta na padronagem, que relembra muito os anos 90 e a onda grunge!! Inspiração não vai faltar!!





Black/white checked shirt
26 GBP - dorothyperkins.com
White tees »

OUTLET
60 GBP - bruunsbazaar.com
Mohair cardigan »


Misbehave Kmart1 Flats
$9 - cutesygirl.com
Flat shoes »










Até a umbermodel Gisele Bundchen usou uma camisa xadrez no dia do lançamento da sua linha de cosméticos Sejaa !



E você, vai apostar também neste novo hit?

Beijinhos e bom fim de semana !!

Quel

9 comentários:

Dâmaris disse...

Menina, há tempos sempre tenho uma camisa xadrez no guarda roupa...uso mesmo não sendo tendência. gosto demais!

viste a Bundchen no lançamento da Sejaa....estava de xadrez. Agora é que a meninada vai atrás mesmo! :o

bjoks

Mika disse...

Oie Raquel,

Eu gosto de camisa xadrez! Super inspirador o post.

Quero muito uma pra mim na Mandi tem umas maravilhosas.

Beijos querida,

ogatoquepesca.com

Phuong disse...

gisele looks great in the pink plaid shirt!

Aline disse...

Suas dicas são ÓTIMAS, obrigada pela postagem!!!

Bjs ♥

Mari Sabel disse...

Quel, que maravilha saber q o xadrez ainda estará em alta...eu amooo!
adorei a 1a montagem e várias outras camisas abaixo.
vou dar uma olhada no shopping já! rsrs

bjkas

RetroMomentos disse...

Ai Raquel, qta inspiração maravilhosa!!!! AMei ;) Bjuss

Van Ötvös disse...

Raquel, estou numa fase tão camisa...adoro todas...

Bjos,


E.Honey

Cheiro Doce disse...

Eu nunca tive uma camisa xadrez, mas vou ousar!

beijos
Ana

Cláudia disse...

Hummm...adoro camisa xadrz...amei! e tem um selo para ti lá no meu blog...bjs Cláudia
http://claudiaroma.blogspot.com