12 de julho de 2010

Winter sale...




Na minha opinião este é o melhor momento para compras, pois as lojas estão começando as promoções e o inverno esta só começando! Por isso, não gaste dinheiro com modismos, e aproveite as tão famosas "SALES" para investir em peças que vão estar em alta também no inverno 2011 !!

Começando pelas jaquetas de couro, elas estão vindo na modelagem rock e militar, invista no modelo que mais combina com o seu guarda-roupa e também valorize o seu perfil !
Ahh.... se você ainda não comprou sua calça boyfriend, aproveite, pois esta chegou para ficar !

LEATHER JACKET + BOYFRIEND JEANS



Mini vestidos ou tubinhos estão com tudo, aproveite os modelos clássicos, pois são atemporais.... E abuse dos acessórios para mudar a cara do look !

MINI-DRESS



Ahhhh.. os laços.. amo muito.... Aposte nas peças com esse lindos detalhes, no inverno 2011 vão aparecer muitos por ai ! Maxi-laço na frente, a traz, vale tudo, nos sapatos, nas bolsas, nos cabelos.... !

LAÇOS + LACINHOS + MAXI LAÇOS = SWEET LOOK


O trechcoat é um clássico, ter um no armário nunca é demais, mas nesta estação o uso dele ganhou um upgrade, podendo usa-lo também como vestido ! E se aquele friozinho insistir, uma legging não vai comprometer o look !

TRENCHCOAT
A Camisa Jeans já foi um hit de muito sucesso nos anos 90, e agora vem com uma proposta mais ampla, podendo ser usada em cima de vestidos e leggings ! Este look tende a alongar a silhueta e esconder os indesejáveis quilinhos a mais ! Aproveite também para compor um look country, com lenço e bota de montaria !

CAMISA JEANS


5 comentários:

Anônimo disse...

Adoreiii os looks...vamos às compras!
Bjks
Mi

Cláudia disse...

As tuas idéias são sensacionais...parabéns...bjs Cláudia

Claudis disse...

Suas dicas são super especiais...bjs

Claudiaroma disse...

Tuas dicas são um show...bjs

Manuela Fischer disse...

muito bom... adoro isso! grandes dicas e muito bom visualizar assim... bjos