8 de setembro de 2010

Colorama Fashion! O Handmade testou!!


Oie.. só passei para dizer que acabei de fazer um teste com 4 novas cores da Colorama !!!! Coleção Fashion !!
Peço até desculpas, porque só pintei um dedo de cada cor.. ai que vergonha... mas é que eu estava tão ansiosa para testá-las que estava sem paciência para pintar a mão inteira com cada uma ....kkkk.. vocês me perdoam ?!!

Bom vamos lá então !

A primeira é Clubber ...
Meu veredicto:
  • A cor é bastante fluor... pela foto parece que não, mas é um rosa pink bem chamativo ! Na minha opinião a cor de aproxima demais do Pink Fluor da Risqué !


Este é o Hippie Chic
Meu veredicto:
  • Um azul turquesa lindíssimo... a cara do verão brasileiro ! Este com certeza será um hit !

O terceiro é o Jeans !
Meu veredicto:
  • Ameiiii.. simplesmente me apaixonei pela cor... apesar de ser azul, achei a cor elegante e como é escura fica discretinha, ao contrário do hippie chic ! Eu vejo ele como um azul puxando para o petróleo....ou um jeans com a lavagem original....

E o último é o Tapete Vermelho...
Meu veredicto:
Bom., esse estou meio na dúvida do que dizer na verdade... é um tom de vermelho bonito e tudo, mas eu já tinha em casa o Desejo da Risqué e achei muito parecido, para tirar a dúvida passei no canto da unha para confirmar, e para minha surpresa, as duas cores são praticamente iguais, então se você já tem o Desejo, nem se preocupe em comprar o da Colorama !!
Meninas.. o esmalte que eu pintei no dedo mindinho é o Cashmere também da Colorama ! A notícia boa sobre ele é que continua na coleção de verão !!
E vocês, gostaram de alguma cor ?
As minhas preferidas foram: Jeans e o Hippie Chic !!
Assim que eu conseguir as outras cores da coleção publico aqui para vocês ! Ok ?!!
Beijos, Quel


10 comentários:

RetroMomentos disse...

Ai Ai Ai... amei todas! Acho q o negócio é sair assim como vc está! kkk Colorida!
Jeans na minha opinião tbem é o nr 1! Maravilhoso!

regatabranca disse...

Adoreiii! Linda a cor!!

Beijos,

Mariana

Larissa Canziani disse...

Amiga cada cor linda!
Esse tom de rosa tá divino!
Paraaaaaaabéns, teu blog tá cada dia mais fofoooo!
Kisses flor.

Mika °° disse...

Oie querida,

Adorei as cores!!

Eu já estava com vontade de comprar esse esmalte agora me apaixonei ainda mais por todos. Valeu a dica!

Beijos,

changinroom.blogspot.com

lahti shirley disse...

a colorama botando pra quebar!

bjs

Tatty disse...

Amey o turquesa! Lindíssimo!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Claudia P.L disse...

Cunhadaaa eu quero o hippie chic!!
Amei!!
Onde vc comprou??
Bjo

Patricia disse...

Oi esse turquesa e muito lindo . Vi um da impais sereia. Acho que realmente será um hit.

Patricia disse...

Ah adorei seu blog. Estou seguindo

Mundo da Ita ♥ disse...

OII Raquel!!!
aiii amei as cores o turquesa então!!! vou sair a caça dele!!!
hehehe beijossss