14 de fevereiro de 2011

Happy Valentine’s Day!

Hoje é dia de São Valentim e em muitos lugares do mundo é uma data comemorativa, mas nós Brasileiros conhecemos melhor este dia como dia dos Namorados!!
No exterior, o Valentine’s Day tem um sentido mais amplo.  Além de ser um dia para amantes, como no Brasil, é também um dia onde pode se expressar amor que não seja romântico, ou até mesmo amizade.
Filhos podem dar presentes, flores e cartões para os pais, e vice-versa.  Crianças na escola montam e trocam “valentines” que são pequenos presentes, cartões com tema de amor ou amizade!
Então eu me pergunto, porque não aproveitamos a data para fazer uma pequena surpresa a quem a gente ama ? Não precisamos sair comprando presentes nem nada deste tipo, um simples gesto de amor é capaz de traduzir o que sentimos!

Que tal um jantar a luz de velas? Ou então, mande um recado via sms dizendo o quanto você ama esta pessoa.. garanto que presente melhor que este não há !!

UM AMOR ETERNO DEVE SER CULTIVADO DIA A DIA, POR ISSO,
HAPPY VALENTINE´S DAY
PARA TODOS!!


 Fontes:

6 comentários:

Pri Kiguti disse...

Oie Raquel!
Lindas imagens... Essa postagem está super romântica!
Cheguei do trabalho agora pouco e estou preparando cupcakes para meu marido, ele trabalha no turno da noite... Só vai ver amanhã de manhã! Nem sei se vai dar certo, mas estou fazendo com muito carinho!
Aqui no Japão é comum darmos chocolates para os homens, mesmo os amigos... Mas dessa vez só maridinho vai ganhar!
Sua dica é ótima e as meninas do Brasil devem mesmo aderir!
HAPPY VALENTINE´S DAY!
Bjo!
^^

RetroMomentos disse...

Amor Sempre!!! É disso q o mundo está precisando e muito. Não é? Bjs

Cris Roling disse...

Oi Raquel,
Lindas imagens!!
Beijinhos,
Cris

Cheiro Doce disse...

Acho linda essa data e deveríamos aderir essa data sim!

Beijos
Ana

Aninha disse...

Lindassss imagens!!! BJ* boa semana

Aninha disse...

Lindassss imagens!!! BJ* boa semana