16 de outubro de 2012

Calça Floral ! Verão 2013 !



Sim, é verdade, a calça floral esta com tudo !!
Mas calma, infelizmente não é para todas...A calça estampada tente a aumentar o volume nos quadris e dar a ilusão de que somos maiores do que realmente somos... mas nada que pequenos truques não dêem jeito e você não possa sair por ai arrasando!

Para as magrinhas todas as estampas e cores são válidas, eu particularmente sou fã da combinação estampa embaixo, e liso em cima, mas tudo vai depender do seu estilo e da sua ousadia !




 

Para as mais cheinhas, as calças com fundo escuro dão uma disfarçada nos volumes extras!! E se a blusa cobrir a maior parte do quadril então, perfeito!! 



E meninas, uma dica muito importante: Nada de blusa justa ou curtinha com esse estilo de calça, a não ser que seu objetivo ser ficar estilo Suelen!!! Para essa tendência, o menos sempre será mais !!!

Onde eu acho?
 Zara, Farm, Renner, Marisa, Riachuelo, H&M...

Beijos e até a próxima, 
Quel



5 comentários:

Modern Fashion disse...

Estou louca por uma ... Acho linda!!!

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeee, bem feliz com sua volta!
bjão e saudade!
vamos marcar um café?
;)
<3

Raquel disse...

Mi.. a hora que vc quiser amiga!! Vamos marcar no park europeu.. já aproveitamos e colocamos os assuntos em dia!! Bjss

Unknown disse...

Lindaaa!!! Quero uma jaaa ;))

Unknown disse...

Lindaaa!!! Quero uma jaaa ;))