9 de outubro de 2012

Estou de volta pro meu aconchego...

...
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo
Um sorriso sincero, um abraço,
Para aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade...



Olááá minhas queridas amigas blogueiras !!

Que saudade de vocês!

Vocês devem estar se perguntando, e ai Raquel, resolveu sair daquela pausa e voltar a se dedicar ao blog? 

Então... não vou conseguir ainda 100%, mas prometo que vou fazer o impossível para não abandonar vocês ...Vou aos poucos postar algumas coisas que tinha guardado durante esse ano... vai ser mais ou menos um resumo de tudo o que aprontei de janeiro até agora...

Posso dizer que vai ter dicas de leitura, blogues, receitinhas maravilhosas e meu queridos DIY...

Hoje vou reestrear com uma dica de leitura.... algumas sabem que sou uma leitora voraz.. e como adoro receber dicas de leitura,  acho legal começar por ai.

O livro desta vez é A Casa das Orquídeas, de Lucinda Riley.



Sinopse
Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações.
Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park…
E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.


O que posso adiantar, é que  esse livro é viciante, desde a primeira página. Com uma história cheia de surpresas e revira voltas, onde você não quer que o livro acabe nunca.. bom demais !! 

Espero que vocês gostem e curtam tanto quanto eu curti !!

Grande beijo e até a próxima postagem!!

Raquel


Nenhum comentário: