17 de agosto de 2010

Calça jeans branca, como usar?





Elegantes e versáteis elas podem formar looks chiques, despojados e românticos.
Calça branca é super verão, está sempre na moda, e fica boa com muitos tipos e cores de blusa, e combina com quem quiser usar.
Acho que vale investir nessa peça e usá-la em várias produções, para o dia-a-dia, podem ser combinadas com camisetes e batas mais soltinhas, quando usadas com blusas listradas darão toques navy. Para a noite aposte nas peças estilo alfaiataria !
Para um look totalmente branco, combine com acessórios em outros tons para ficar mais charmoso!!
Mas fique atenta pois esta calça deve ser usada com certa cautela, abaixo listei algumas dicas!

* Use sempre com lingerie cor da pele ;
* Se você esta acima do peso e não quer parecer ainda maior, fuja delas! Porque assim como o preto afina, o branco traz a ilusão de sermos ainda maior!
* Sempre procure modelos que sirvam perfeitamente em você e combine com o seu estilo!
* Se você não é neurótica por marcas, lojas como Renner, Hering e C&A possuem vários modelos legais e por preços muito convidativos !

Para inspirar e copiar !!
Modelos lançados por algumas marcas !







10 comentários:

PW disse...

Jeans branco é lindo.. muito chic.. mas legging não please!!
kkkk
beijokas amada

Joyce disse...

Tenho preconceito com jeans branco, mas não me pergunta o porque, porque eu não sei, rs
Mas até que olhando alguns looks da pra mudar de conceito.
beijo!
Dá uma passadinha lá no J&J depois!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Juliana disse...

Oi Raquel!!!

Obrigada pela visita!
Sabe que mesmo estando na moda, eu nao gosto de calça branca?!Nunca consegui usar! Amo branco, mas nao em calças! hahhahaha

Bjos
Juliana

Raquel disse...

Respondendo as meninas:

PW: nãooooo, legging branca jamais... kkkkkk....concordo com vc !!!Vale até para academia.... nunca... é mto brega !!

Joyce: Oi Querida, mas vc sabe que o jeans branco vai mto da modelagem né ! Eu tenho um modelo estilo alfaiataria que fica chiquérrimo com camisa ! Agora estou atrás de outro estilo skinny.. mas esta difícil...algumas ficam meio vulgares..ai não rola !!

Juliana: Oi Ju, respeito vc ! Acho que só devemos usar mesmo o que nos faz sentir bem ! Eu por exemplo não engulo o tal do Clog, pode estar super na moda, mas aquilo não me atrai, não adianta !!

Beijocas queridas ! Fiquei feliz em ver vcs por aqui !!
Quel

Gi disse...

Adooooooro, calça branca, acabei de comprar a minha,linnnnda!!!! bjuss

RetroMomentos disse...

Amei os looks! Mas realmente é preciso cautela para apostar numa calça branca! Nem td q está na moda fica bem pra td mundo, né? kkk
Bjks

Claudia Lamparelli disse...

Acima de tudo temos que nos sentirmos confortável com qualquer coisa.
Mas o mais engraçado é que na Europa o jeans branco sempre se usou e acho a cara do verão.
Acho lindooo e com certeza vou estar usando um!
Muito 10 o post Quel...
Bjoo

Tatty disse...

Raquel,
Amey seu blog! Tô super seguindo!
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.blogspot.com/

Anônimo disse...

Flor, tô pensando em mandar fazer uma da Audrey e outra da Chanel...se achares camisetas fofas e de boa qualidade me avisa...bjks

Cláudia disse...

Nossa, está demais teu blog! realmente tive que arrumar o endereço e acho que demorei rsrsrsrs......vou para Buenos Aires e tuas dicas são dez!!! bjs