3 de agosto de 2010

Camisa Jeans, como usar?


Meninas !!
Uma tendência que esta marcando presença no mundo da moda é a Camisa Jeans !! Muito usada nos anos 80, esta peça esta de volta !! Mas o jeito de usar muda !! Ela recebe toques mais modernos, coordenada com itens de estilo contemporâneo.
A camisa vem acompanhando shortinhos, saias de cintura alta e também as girlys, leggings, e em sobreposições com vestidinhos leves ! Vale até o look Jeans Total !!
Esta peça é prática e versátil... promete vida longa no guarda roupa ! Um excelente investimento !!
Quando decidi comprar a minha foi meio por impulso, devo confessar, mas chegando em casa comecei a montar meus looks e percebi que as opções são inúmeras .. vai da criatividade de cada uma, mas dá para encaixar esta peça no visual e estilo de todas ! Garanto !!

Abaixo alguns looks nos quais também me inspirei !!

Ahhhh.... se você achar uma camisa mais compridinha.. use-a como saída de praia !! Fica lindo!


*** CAMISA JEANS + SAIA CINTURA ALTA ***
*** CAMISA JEANS + JEANS ***

*** CAMISA JEANS + MINI VESTIDO ***

*** JEANS TOTAL ***

*** CAMISA JEANS + LEGGING OU SHORT ***


*** CAMISA JEANS + ALFAIATARIA ***






3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!
Tenho e amo usar!
Kisses queridaa! ;)

Ana Paula disse...

Oii Raquel!
Estou adorando seu blog!
Alias foi um dos primeiros que eu comecei a acompanhar graças ao seu contato no orkut e agora tem virado um habito dar uma espiada nos blogs todos os dias!
Adorei as dicas sobre como usar a camisa jeans, confesso que andava com um certo receio até agora, mas os looks que vc postou são divinos!
Tbm queria aproveitar e tirar uma dúvida, wet legging, continua no verão? ou é melhor aposentar depois que o inverno acabar?
beijinhos, Ana Tolardo.

Raquel disse...

Oi Ana !!
Que bom , vc não imagina como eu fico feliz em saber disso ! Virei blogueira a pouco tempo, mas amo o que eu faço e amo ainda mais qdo outras pessoas tbem gostam !!
Ahhhh..... quase ia esquecendo....simmm... as wet legging continuam no verão !! Para a alegria de todas !! Elas chegaram p ficar !! Ainda bem , pq ia usar as minhas de qquer jeito ! hehehehh....
Beijos....Quel