22 de novembro de 2010

Decoração de Natal com pinhas! DIY


Pois é, o natal esta chegando mais uma vez !!
É impressão minha ou esse ano passou voando?
Bom, não vim falar sobre esse tempo que passa muito rápido...
Fim falar das decorações lindas que você pode fazer gastando quase nada!!
Sabe aquelas pinhas ?
Bom, você consegue pegar no chão em parques. Mas também é possível comprá-las em lojas de paisagismo.
Dá para fazer verdadeiros milagres com elas !
Garimpei estas fotos lindas pela web !!
Tem muitas ideias legais !!

Do que você vai precisar ?
Nada além de uma pistola de cola quente e umas fitas que você já deve ter em casa !!










Lindas, não são ??
Do jeito que eu gosto, com luxo mas sem ostentação !

Beijos, Quel




7 comentários:

Patricia Olesen disse...

Adorei a árvore.
Já tive uma parecida, mas esse ano quero uma verde, mesmo rsrs.
Beijos

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Ameiii algumas inspirações para decoração! Nem precisa de tanto $$$$ com criatividade sai cada coisa linda! Bjocas e ótima semana!

lahti shirley disse...

aaahhh cada coisa linda que se poder fazer com as pinhas né?! amei tudinho!!

bjs

Anônimo disse...

Eu adorei! Fiquei super inspirada para fazer algo semelhante aqui em casa!!

Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

Unknown disse...

Amei essa decoração na verdade amo decoração de natl...
Bjs da Espanha

http://balzaquieanna.blogspot.com/

Cris Roling disse...

Lindo Post Raquel!!!
Amei a idéia das pinhas junto às velas!
Natal é mesmo tudo de bom!!!
Beijos
Cris

Tatty disse...

Oi Quel!
Adoro Natal!
Já comecei a enfeitar minha casa....
Amey seu post, chei de inspirações!
E thanks pelo carinho no dia do meu níver!!!
Bjo, Bjo, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/