24 de novembro de 2010

5° Amostra de Dança do Ventre! Eu fui!


Ahhhhh lembra do festival de dança do ventre que eu iria participar ??? 

Não estava mentindo não tá ?!! kkkkkk

Ohhhh.... só consegui estas  fotos....hummm, .. é eu sei... :-( .... magoei ..

Mas logo, logo as outras chegam....

Agora deixa eu explicar:

Aquela ali sou eu !!
 Onde?
Ali..... no casulo ? 
Onde ?
Tá, tá eu sou a segunda da esquerda para a direita !!!
Com o véu wings prata ! hehheheh...


E nesta sou a segunda da direita para a esquerda ! 
De saia amarela e top branco!!
E a maravilhosa Renata Lobo ( para quem não sabe ela é a The Best of The Best ) é a primeira da esquerda (de saia rosa com várias pontas)....
E as outras maravilhosas são: começando pela esquerda!
Renata Lobo, Ellen Tafner (minha teacher), Kaká, Katia, Paty, Taty, euzinha, Dani!!


Onde eu tô ? Ahhhh.. ali.. de amarelinho.. lá atrás.. 

Coreografia I Will Survive !
 



Coreografia das taças !.. to ali de azul bebe !


E essa foto foi logo após as apresentações !
Teria ficado perfeita se a Miss Apressada aqui não tivesse tirado o traje... :-(... tá vendo o que faz a pressa? Estraga a foto dos outros....

Mas tudo bem .... tenho as fotos de cima para mostrar como realmente dancei.... heheheheh.. porque senão o povo duvida, é serio.. hehehehe.... tô brincando !!


 Assim que as outras fotos vieram mostro para vocês, ok?!!

Beijocas, 
Quel

7 comentários:

Cris Roling disse...

Raquel,
Que linda!!!Que chique!!!
Vc simplesmente arrasa!!!ADOREI!!!
Beijos
Cris

Juliana Zimmermann disse...

Oi Raquel!!!

Que linda!!!
Arrasou! Minha mae tb dança!!! Ela adora!!!

Bjosss
Juliana

giovanna disse...

cunhaaada que liiinda! corpitxo hein! aah queria mto te ido ver! mas tudo bem, não vão faltar oportunidades! beiijo queel

Anna Thereza Maximo disse...

Caramba,
Que legal!!!
Adoro dança do ventre, já fiz aqui no Brasil e hj em dia na Espanha quero voltar mais ainda não tive tempo....
Meu marido tem uns funcionários árabes e as mulheres deles vivem mandando doces e biscoitos para mim pq sabem que eu amo...

Bjs da Espanha

http://balzaquieanna.blogspot.com/

Thais disse...

tinha uma amiga que dançava, acho tao sensual. parabéns! bj

Mari Sabel disse...

Que corpinho heim menina!!
Tá linda*

bjkas

Atelier da Filó disse...

Que lindas...adoro dança do ventre.