4 de agosto de 2010

Jeggings, como usar?


Logo que surgiram as calças leggings me tornei adepta, não só pela beleza , mas pelo conforto... e sempre imaginava o porque que ninguém havia pensado na mesma peça só que em jeans ??
Acho que ouviram as minhas preces... as jeggings são justamente isso, leggings feitas com jeans e muitooooo elastano!!
Extremamente confortáveis, é possível usa-la com quase tudo, botas, over-knees, ankles e open-boots, tênis, sandálias, scarpins, sapatilhas, etc, etc, etc...
Mas tudo tem seu lado ruim, como são muito coladas ao corpo exigem certos cuidados na hora de compor um look ! Mas a regrinha é fácil: justo em baixo, solto em cima. E vice-versa.
Outra dica é que as lojas de departamento já tem essas calças, então se você não quer gastar com algo que não sabe se vai usar, comece por elas !

Vamos as dicas ??

***A escolha de uma lavagem mais escura pode favorecer dando aquela afinadinha nas pernas. E se usada com bota na mesma cor da calça pode alongar a silhueta.***

***Quando for compor seu look, procure blusas que cubram pelo menos a metade do bumbum, caso contrário a calça pode passar uma imagem vulgar!***
*** Mais alguns looks para inspiração !!***

*** Esta calça é da marca Asos e custa £ 25,00 mas no Brasil lojas como
Renner, C&A, Zara já tem !****





5 comentários:

Mari Sabel disse...

Adorei as dicas Raquel... ainda não tenho, mas quero djá!

Sobre as fotos, pode deixar... vou fazer lá p/ outubro/novembro por causa do tempo úmido e friooo.
Pq vc não faz tbm? Ela é talentosa, tem ótimas ideias, o preço é mto bom e vc é linda. Vai ficar um luxo!
Sabes quem vai fazer?

Bjkas flor

Manuela Fischer disse...

Raquel...teu blog está ótimo... sempre que dá passo por aqui... tuas dicas são ótimas...a proxima que quero experimentar é a do esmalte...hehehe... a receita do teu foundue fez sucesso...bjos querida!

Raquel disse...

Oi Manu !! Que bom amiga !! Fico feliz que tenha feito sucesso a receita !! É mto boa mesmo... quero postar uma de brownie maravilhosa, seu filhos vão poder até ajudar !! Beijos e fico feliz em te ver por aqui !!!

Claudia Lamparelli disse...

Quel amei as dicas....
Parabéns!!

Ly Mello disse...

Oi Raquel, primeiro quero te dizer que estou apaixonada pelo seu blog! Já até coloquei na lista de Vips do meu! Muito bom mesmo!

Quanto à sua pergunta sobre a decoração da sala, lá no blog, tem a seção "A casa é sua", vc bem que podia mandar umas fotinhos pra mim com sua dúvida e a gente publicar lá, o que vc acha???? Vou adorar!

Se quiser, manda pro ly.fernandesmello@gmail.com

Beijocas.